Translate

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Algumas Coisas Sobre Mim

1. Eu já viajei por grande parte do Brasil, pois quando eu era pequeno, meu pai que estava dentro da casa da minha avó, comigo junto, entrou na justiça brasileira alegando que minha mãe não o deixava me ver, e como minha mãe tinha medo que por ele ser, homem, e americano, só me jogasse em um avião e ela nunca mais me veria. 

2. O dia em que eu mais chorei foi quando nas vésperas da nossa fuga, minha vó, disse que não nos veríamos mais, na verdade foi algo como 'podemos não nos ver mais' mas foi isso o que eu recebi, e quando ela foi embora eu chorei a tarde toda, minha mãe me perguntava o que estava acontecendo e eu não conseguia parar de chorar, era a única coisa que eu conseguia fazer, eu tinha 7 anos. 

3. Minha cor favorita era roxa por causa do Barney, até que eu parei de pensar em cores favoritas, até que um dia em uma conversa com meu pai ele me perguntou qual era minha cor favorita, e eu não consegui responder, ele falou que a cor favorita dele era azul, e depois disso eu comecei a prestar mais atenção a essa cor, acredito que era como forma de ser aceito, claro que na época eu não sabia qual era o motivo para começar a gostar do azul, 'SECRET'. 

4. Como eu passei minha infância toda fugindo e viajando ( chegou momentos em que nas divisas de estados tinham a minha foto, como menino procurado ) eu não conseguia ficar em um lugar por muito tempo, daí quando eu via crianças, eu chegava e falava “oi meu nome é Rock, vamos brincar?” eu fazia isso por que eu não tinha tempo, para ficar amuado em um canto pensando nos meus velhos amigos, pois logo já teria que viajar de novo, então eu tinha que brincar e rir, chorar e brigar naquele momento, não podia deixar para amanhã. 

5. 'SECRET'.

6. Atualmente eu tenho dificuldades em chorar, pois quando eu era pequeno, ela me xingava muito, ( Sua TPM sempre foi muito forte, "fora do normal") e eu me sentia muito ruim, ela falava muito “Maldita hora em que te pari”, eu então ia para um lugar onde eu chorava e perguntava a Deus por que ele tinha me feito desse jeito, por que eu não era do jeito que minha mãe tinha me idealizado, até que em um dia, eu falei que nunca mais derramaria uma lágrima por ela, 'SECRET'. Desde esse dia eu tenho dificuldade em chorar, 'SECRET'. 

7. Toda morte de animais, é ruim e pesada, mas eu tive duas que forma as piores até hoje, a da Xodó. E a outra foi da minha Neko, que ficou uma tarde toda agonizando antes de morrer, ela foi envenenada. Infelizmente todos os meus gatos que tenho aqui morrem dessa forma. 

8 'SECRET'.

9. Desde pequeno eu não tinha sonhos, pois sonhos não se realizam, então eu tinha metas, eu ia fazer ensino médio nos EUA e faria faculdade na Europa, provavelmente na França. 

10. O único sonho que eu tinha era de ser um robô, em que seria um gigantesco cérebro contendo todas as informações do mundo, sendo ela verdadeira, ou falsa. Uma grande biblioteca. 

11. Eu só me lembrei que roxo era minha cor favorita por causa da minha amiga que se lembrou que em uma aula da Andria eu tinha falado nela, ai só depois que eu lembrei do Barney. 

12. Acredito que minha maior dificuldade com pessoas e relacionamentos, é por que eu nunca tinha tido um que durasse na minha infância, é tanto que eu sou ótimo em fazer amigos, mas péssimo em mantê-los. Meio que eu não sei gerir. 

13. 'SECRET'. 


14. Eu não tenho uma comida favorita, pois tudo para mim é gostoso, um gostoso comum, ou gostoso exótico. 

15. Já faz muito tempo que eu queria fazer uma cápsula do tempo isso seria como se eu ainda estivesse vivo no futuro. 

16. Antigamente eu prezava muito por mostrar a todos que eu existo, deixar minha marca na Terra, mas depois da depressão eu não penso muito nisso, na verdade eu não consigo pensar no futuro. 

17. Antes da depressão eu era muito mais extrovertido. 

18. 'SECRET'. 

19. É muito difícil para mim, eu ser um homem, ter 23 anos, morar com a minha avó, e não ter nada meu,  que tenha algum valor, e acho que isso se deve aos meus tios, sem falar que eu faço Teatro, coisa que não dá dinheiro.

20. Agora eu tomei uma decisão de assumir o Teatro de verdade, e viver para ele, mas devo dizer que é difícil. 

21. Um dos momentos mais felizes da minha vida, foi um dia em que minha turma que nós sempre descíamos juntos da escola, me esperaram. Pois era uma coisa muito simples, mas que me deu uma felicidade tão grande, e desde esse dia, eu passei a valorizar ainda mais os meus amigos, mesmo que eu não consiga passar isso a eles. Amo muito vocês gente. 

22. Quando eu era pequeno eu matei um pintinho enquanto brincava com ele, e para me safar eu o coloquei em um lameiro em que vivia morrendo pintos atolados. 

23. 'SECRET'. 

24. 'SECRET'. 

25. 'SECRET'. 

26. Eu comecei a gostar de jogos, pelos jogos de tabuleiro, pois eu podia jogar com as pessoas que eu gostava, mas eu passei a gostar de jogos digitais porque, eu não tinha pessoas para jogar os jogos de tabuleiro. 

27. Eu sempre amei o Espaço Sideral, seu mistério me encanta. E eu acredito fielmente em Aliens, para mim, não entra em minha cabeça o fato de que o espaço é infinito, e não há vida além da Terra? Você consegui imaginar o infinito? Eu não!

28. Eu acredito em magia, e não falo na magia do amor, falo em magia de verdade, e sonho em o dia que eu a manipular a meu bel prazer. 

29. A parte que eu mais gostava do meu corpo eram minhas costas. 

30. Meu maior medo, não é a morte, mas o não ter algo após a morte, ser como uma lampada queimada. 

31. Uma das coisa que eu mais gosto é apresentar algo as pessoas, por isso eu sou um contador de histórias. 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário