Hoje eu comecei uma nova aula com o mesmo professor que passou xamanismo, a respeito da ligação com o mundo da imaginação, e a aula é também voltada para esse mesmo assunto e está sendo construída do mesmo jeito da anterior.
Mas hoje eu fiquei sei lá meio assustado. sabe quando você acredita e não acredita em algo? Tipo você acredita mas não aceita, algo desse gênero, pois bem, o ritual começou logo após toda a explicação, como eu falei hoje foi o primeiro dia. Deitamos no chão como o costume, mas desta vez ele já foi um pouco mais fundo, apesar de ter apenas duas pessoas na sala que conheciam as técnicas, “eu e uma menina que entrou comigo”. Deveríamos não apenas chamar o nosso portal mas também, já conhecer o nosso animal de poder.
Primeiro vou contar o que aconteceu na minha viagem. Eu chamei o portal, ele estava vindo como tinha aparecido para mim, da ultima vez, um guarda-roupa, lá longe na escuridão, mas então ele some, e eu percebo estar em uma estrada verde metálica, e essa estrada começa a se mexer e eu vejo então que ela é uma cobra gigantesca. E essa cobra vai se enrolando a minha frente, e ela então se transforma em um vortex verde, eu percebo então que este é o meu portal, e eu sinto que está correto e que eu devo entrar, mas quando eu começo me aproximar, uma energia meio laranja meio vermelha e começa a adentrar no meu portal.
Depois que ela meio que se emaranhou com o portal, eu senti que tinha algo errado, mas não sabia dizer o que era e decidi assim mesmo entrar. Ele agora estava um vortex verde dentro com laranja em suas bordas.
Dentro, eu não cheguei a ir para o mundo da imaginação, e nem parecia certo e mesmo assim eu chamei o meu animal, que da última vez apareceu para mim com dois animais voadores. E dentro era tudo como fotos, tudo parado, vinha e saia a imagem, e foi da mesma forma com o meu animal que desta vez me apareceu como uma coruja, toda a sensação não era boa, em fim o professor terminou.
Quando terminamos,, uma menina, a que estava sentado do meu lado, não tinha conseguido achar o seu animal, o professor pediu então que ela entrasse no círculo, e que nós que estávamos do lado de fora, fizéssemos com a mão como uma barreira para proteger a colega. E ela voltou a tentar.
No sentido de proteção, eu fechei os olhos e comecei a imaginar uma energia azul saindo de mim para ela, já que esta cor é a de proteção, eu imaginei também, ela saindo de todos ali, porém no meio uma energia vermelha começa a interferir e tomou toda a imagem, e eu não consegui retomar o controle, era tudo vermelho.
Ao fim eu cheguei a uma conclusão, eu tenho sempre problemas pois eu absorvo algo das pessoas que estão juntos na sessão, pois a energia que invadiu o meu portal, tinha vindo muito provavelmente dessa menina que estava ao meu lado, afinal o portal dela também era um vortex, e foi com ela que eu tive minha energia azul tomada por essa vermelhar. Além de que a cobra se se transformou em meu portal era o animal de poder de uma outra pessoa, isso sem falar nas ligações das outras pessoas, isso foi muito estranho.
Sei lá fugiu do normal e me abalou profundamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário