Translate

domingo, 18 de março de 2018

18-03-2018

Parece que eu gosto de escrever no dia 18, (risos).

Ontem eu fui em um aniversário surpresa de um amigo meu, e como sempre, quando eu estou em uma festa, fico calado e com isso minha cabeça vira um turbilhão. Resultado? Fico triste com tudo, mas sempre tem um tema principal, que sempre varia.

O de ontem foi a lembrança do meu aniversário. Eu tive duas festas, uma surpresa no trabalho e uma outra na minha casa. Isso me fez sentir muito querido, mas eu fico pensando será que eu mereço isso? Eu sempre me acho um péssimo amigo, colega e uma pessoa para se conviver...

Pode ser por causa das maldições e injúrias que minha mãe falava comigo, mas eu não acho que seja. Eu sou frio, não sei ser diferente. Exemplo, na festa que teve no meu trabalho, eu levei um baita susto, "foi engraçado", mas eu não sabia o que falar, eu não sou bom com esses joguinhos que todos jogam todos os dias.

E por causa disso eu acredito que eu até me afastei das pessoas a quem fizeram a festa. Não quero isso, mas não sei controlar. Para elas deve ter ficado a impressão de que eu sou mal agradecido, mas eu gostei tanto! Me senti parte de algo bom. Me fez bem.

Praticamente a festa toda eu fiquei pensando se eu merecia essas coisas, mas como já diz no livro " O Alquimista " de Paulo Coelho, não pode-se dizer que você não mereça algo, pois o universo pode escutar, portanto eu cheguei a conclusão que: Eu mereço tudo isso, e por causa dessa culpa que me assola eu quero poder retribuir mais o que eu recebo. O problema é que eu não sei como.

PS: Ontem eu também fiquei muito chateado com uma outra coisa, lá estava uns amigos meus, e um que eu já julguei ser meu melhor amigo, mas agora acho que já não somos assim, ele nunca age como tal, praticamente não nos falamos mesmo, ele só vem na minha casa quando um outro amigo nosso, este que eu acho ser o seu melhor amigo, "apesar de que eu quisesse que fosse namorado dele, assim eu não sentiria ciúmes, parece que ele veio e roubou o meu melhor amigo.". Enfim, eles ficaram conversando sobre um lugar que eles iam hoje, muitas e muitas vezes na minha frente e nem para me chamarem. Quando sou eu, sempre chamo, a não ser que seja um encontro com amigos diferentes, a qual não sei se eles vão se sentir confortáveis e eu não quero ficar dividido entre dois grupos de amigos.

Um deles falou: "Há, mais tinha que pagar para ir... E você não tem dinheiro!" Mas eu chamo eles mesmo sabendo que eles não vão, sabe? Consideração. É um jeito de mostrar, "Olha eu lembrei de você!". Fiquei bem triste... Apesar que esses dias tudo está me deixando triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário