Translate

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

03SET2022

Antigamente, ou melhor quando eu era pequeno eu tinha um grande problema. Esse sentimento de inadequação, que ocasionava em períodos bem grandes de choro questionando a Deus e ao universo por que eu não era como minha mãe queria.


Depois de uma ruptura maternal, eu fiquei alguns anos sem sentir isso. E encontrei abrigo em meus amigos. Eles me "aceitavam" como eu era. Uma mentira, uma farsa contadas por eles mesmos a cada represália. Das mais sutis as mais vistosas.

Hoje me encontro no fato de que minhas amizades, as que sobraram se tornaram sobretudo toxicas. Eu tento, tentei, com todas minhas forças, fazer de tudo, mas não foi e não é o suficiente. Eu sempre me sinti sozinho, mas pelo menos tive um breve momento onde me senti acolhido.

Estou matutando hoje maneiras de viver sem ter que ter muito convívio com pessoas, sem ter que dar atenção, sem dar tempo de eu mostrar qualquer uma de minhas faces, estou cansado de ser rejeitado] mesmo quando "aceito". 

Estou cansado de ser deixado de lado, de ser maltratado. Eu imagino não ser um bom amigo, senão não fariam o que fazem comigo, mas eu dou o meu máximo para ser. 

Eu preciso aprender a seguir em frente, só. Não depender de ajuda de ninguém, por mais que seja muito, muito, repito muito difícil se erguer sem um apoio.

Mas se eu não tenho, não adianta ficar chorando. Não é? A vida é uma desgraça, que em algum momento vai finalmente acabar. E como eu sou covarde, bom o curso precisa ser seguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário