Translate

domingo, 19 de junho de 2022

19JUN2022

Alguns amigos me visitaram hoje, e devia estar feliz, mas eu odeio minha dependência neles. Odeio, o fato de que eles me magoaram, e agem como se nada tivesse sido feito. Mas o que eu mais odeio é eu aceitar em sair como se nada tivesse sido feito. Como se eles não tivessem me esnobado. Como se não tivessem me abandonado, como se tudo estivesse totalmente normal. O pior é que eu nem sou o amigo da qual eles lembram de chamar, sabe aquele seu amigo que você lembra dele. Eu sou o amigo que agora só é chamado quando está com um grupo maior. 

Não quero mais ser tratado assim, eles não se decidem, uma hora fazem algo legal, outra me machucam, e eu estou ali sangrando e falando que me machucou e para eles não é nada. É só frescura. Acho que vou começar a me programar, o suficiente para liquidar minhas dividas. Não preciso mais que isso. Eu peço desculpas a todos os demais que vão de fato sofrer. Mas já sofri demais.

Pra mim chega. Estar aqui é por si só um sofrimento. 

Tentei de diversas maneiras, mas já deu. Não vou ter a vida que quis, não vou ser amado como preciso.

E já que é para ficar só e ter essa vida de bosta que nunca programei, eu vou tomar minhas próprias decisões, meu próprio caminho. Um que sei, que ninguém poderia tomar por mim, filosoficamente falando é claro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário