Translate

sábado, 1 de outubro de 2022

01OUT2022

Bom reclamei tanto que ejaculava rápido que agora o meus únicos segundos de prazer foram tirados. Minha vida é estranha, ela é ótima considerando o geral pelo menos, mas eu só vejo o lado ruim, e para mim parece terrivelmente ruim. Não consigo explicar, só é. Parece que eu sou azarado mas ou mesmo tempo hiper sortudo.

Sou branco dos olhos azuis, em uma sociedade extremamente preconceituosa, e estaria tudo ótimo se não fosse pelo fato de que sou gay nesta mesma sociedade homofóbica.

Sou pobre, mas moro só e como no serviço então não passo necessidades. Estou longe de receber o real mínimo, porém estou próximo, em uma sociedade onde a maioria não consegui nem a metade do que tenho.

Então, eu me sinto mal por cobrar, mas chegando no assunto que iniciei. Agora por conta do remédio que estou tomando anti depressivo estou com problemas para gozar.

Acho que passaria umas 2h fáceis, por que simplesmente preciso de uma velocidade absurda e constante e de um esforço real para chegar lá.

Sem falar na ausência de sentimentos, não estou tendo tesão em nada. Não sei se essa bosta de remédio está funcionando para o bem ou está piorando.

Pelo menos a intensidade de suicídio diminuiu. Acho que é bom, não sei dizer se é.

Só queria sumir, mas parando para pensar nem posso fazer isso. Essa merda. A vida é uma meda. Eu sou uma merda. Mas pior que quando estou bem tenho um pouco de inteligência, mais do que a média, por que não uso isso? Por que fico estático?

Talvez pelo fato de que já tinha aceitado que eu já ia me desfazer disso. Como recuperar algo já descartado? É um inferno ser quebrado da cabeça aos pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário