Translate

sábado, 18 de junho de 2022

18JUN2022

Eu tive uma desavença com um amigo. Não sei se posso dizer isso dele, não sei mais como as pessoas me veem.
Ela não foi apenas com ele, mas com alguns outros também, todos do mesmo grupo. Mas foi essa desavença que me fez perceber. Não não foi ela, eu estaria mentindo. Eles não me vêm como eu os vejo. O pior de tudo é não saber como eles querem que eu haja, não saber o que fazer. Mas ainda sim a culpa não é minha. 

Eles me querem bem como querem de uma vizinha. Eu estou à tempos tentando, tirando forças para tentar manter nossa amizade, por que eu os amo demais, mas eu só vejo eu fazendo isso. Eles não se importam, não se importam se o que disseram para mim me magoou, se eles fizeram algo. Afinal, você não pedi desculpas a uma pedra depois de chutar.

Eles não se dão ao trabalho nem de ler o que mando ou escutar meus áudios. São muito grandes. Como posso cobrar um ombro para chorar quando não fazem nem isso?

Eu estou magoado, triste, tentando falar por que estou magoado, e eles não estão nem ai. Estou passando por uma desgraça de depressão. Sozinho. 

Todos meus amigos próximos foram embora, meu contato com famíliares é zero. E estou cansado, estou cansado de estar só. De ser magoado, de ser regeitado e abandonado. Eu não vou mudar, nunca mudei.

Quando eu era pequeno, eu me escondia e chorava, eu clamava a deus, por que ele não me fez da forma que minha mãe queria, por que eu não era daquele jeito. Essa dor, essa amargura, sentimento de insuficiencia. Achei que nunca teria que passar por isso de novo depois que reneguei ela com todas minhas forças.

E agora estou aqui, novamente sendo rejeitado pelas pessoas que eram mais importantes na minha vida.

Antes eu me segurava, e me apoiava na crença de que eu não queria machucar meus amigos, e por isso jamais botaria um fim em tudo.

Hoje, não tenho mais isso. Essa não é a última, mas é a primeira despedida, estou cansado de ter que viver assim. Minha mãe estava certa, jamais encontrarei pessoas que me aguentem. 

Eu pagar minhas dividas, e então vai bastar parar de tomar os remédios, isso vai me dar forças. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário