Translate

quinta-feira, 10 de março de 2022

Memórias - Inocência de um garoto

Normalmente gosto de trazer memórias felizes e que aquecem meu coração, desta vez vou trazer uma que é dolorosa e por isso não vai ter fotos.

Eu sou Gay, mas levei muito tempo para conseguir não só me aceitar mas como entender. Na verdade estou aprendendo ainda como eu sou e depois de um caminho muito árduo, muito mais árduo do que deveria ser, do que eu merecia. Presente da nossa sociedade ignorante.

Na época dessa memória eu ainda era muito novo, eu não tinha interesse nem um em nada sexual, pois cresce sem todo esse machismo toxico.

Estava eu e um grupo de meninos, não lembro deles, nem quantos eram, mas nós brincávamos na rua. Um deles falou que algum moleque mais velho havia achado uma vagina de borracha. Eu hoje entendo que se tratava de um brinquedo sexual, mas naquela idade eu não tinha essa malicia. E enquanto eles estavam falando obscenidades que fariam se tivesse o tal negocio, e eu na minha inocência falei que queria tem uma e ter um pênis também. 

Na minha cabeça isso seria muito legal, uma exploração cientifica, pois eu poderia usar os dois para reproduzir o ato sexual, e ver como funcionava. Não é que eu não sabia que existia o sexo, mas que para mim era apenas um ato, algo que havia estudado nos livros.

Obviamente, fui escurraçado e chacotado por todos, e chamado de Gay, foi extremamente desconfortante e ruim.

Agora, eu sendo gay olhando, para isso é mais triste ainda. Pode ser também minha depressão falando por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário