Translate

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

22FEV2022

Hoje eu fiz minha prova teórica para motorista, e eu passei e estava super feliz com isso. Até que eu vi a quantidade de acertos, e fiquei com um misto de alegria com tristeza.

Eu comemorando por ter acertado 21 questões, sendo que o mínimo é 21.

Eu?

Minha mente se deteriorou tanto que eu só acertei 21, foi a primeira vez também que errei no gabarito, logo eu que sempre sempre fui bem.

É muito ruim quando começamos a ver nossa casa, e lar desmoronar na sua frente. Ver que você está simplesmente danificado.

Quando falo de acabar com tudo as pessoas se sensibilizam, dizem para eu não fazer. Mas eu ja morri a muito tempo. A diferença que ainda estou aqui sofrendo mesmo depois de minha morte.

Mas estou aqui continuando por aqueles que amo, talvez não por muito tempo se meus planos finalizarem. Mas ainda estou aqui, segundo, após segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário