Translate

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

09FEV2022

Da licença que o blogueirinho precisa contar o dia absurdo de hoje.

Mas absurdo temos a sema inteira né? Por que até apologia ao nazismo o Monark, muito triste o que uma falta de história não fez, imagino eu que ele deva ser a favor de um mundo com anarquia geral, ou melhor, Anarcocapitalismo o que para mim é um absurdo pelas coisas que já li.

Mas em fim, hoje comecei a tirar fotos do meu New 2ds, vou vender, como não sinto lá muito prazer e penso em me escapulir desta para outra não faz sentido ficar sendo um acumulador, por isso também dei meus livros à pessoas que imagino que vão gostar e que possam se recordar de forma boa sobre mim, e não ruim.

E na parte da tarde fui para a nova psicóloga, e novamente tive que fazer um apunhado de toda minha vida para ela ter uma noção de mim, inclusive se você estiver lendo isso, oii!

Bom no caminho eu acredito que uma música me causou o estado de euforia, acho ela muito dançante "I WANNA BE YOUR SLAVE - MONESKIN E IGGY POP", e este estado me acompanhou mesmo após a consulta. Acho que por ser só eu falando por cima, sem me aprofundar em nada, não dói tanto.

O estado de euforia é importante, mas lá para o final.

Minha avó esta com COVID-19, e eu estou meio que acompanhando ela de longe, afinal trabalho o dia todo e moro só, mesmo que no mesmo bairro.

Eu como minha irmã que mora com ela não falou nada e ela não falou nada, eu fiquei despreocupado. Mas hoje, era para ter sido ontem mas me esqueci. Mas hoje fui lá para resolver umas coisas do cartão dela que foi clonado e ver como ela estava. E tudo bem. 

Quando cheguei lá descobri que um dos meus tios estava lá a uns 3 ou 4 dias cuidando dela, e fiquei feliz que tinha alguém com ela. Eu mesmo assim meio que fiz uma vistoria nela, para saber o que ela está sentindo, como está, se esta sem ar, se ta com dor e tals.

Com isso ela me falou que hoje já não teve muita febre, só uma murrinha no corpo, e o que ela mais se queixou é uma dor muito forte na garganta onde não está conseguindo comer direito ou tomar remédios por exemplo. E novamente descobri que meu tio está fazendo comida e batendo no liquidificador para ela, e eu pensei maravilha, ela está sendo bem cuidada então, melhor do que se eu estivesse ali com ela e fiquei feliz. Mas alegria de pobre, como é mesmo?

Ela foi tomar um comprimido e sua garganta doeu muito e eu fiquei preocupado e fui para o meu tio perguntar se ele não achava interessante ir no postinho a manhã de manhã para que ela pudesse passar em uma médica, pois ela poderia precisar tomar um antibiótico.

A princesa tem a coragem, a cara de PAU, de olhar para mim e dizer, "Cadê você? Mal ela estava era a 3 dias a traz! Onde que você estava? Se 'vinhecem' aqui intubavam ela!".

Um minuto de silencio, pois ainda estou PUCTO.

Para quem não leu muito, eu moro com minha avó desde 2010. E me mudei a pouco tempo, pois morar com ela estava me fazendo muito, muito mal mentalmente, talvez explique em alguma memória pois é muito pano para pouca tinta aqui.

Em fim me mudei a pouquíssimo tempo, por volta de 5 meses ou menos. (SE EU FOSSE COMO ELE QUE FICA INVENTANDO HISTÓRIA PARA ROUBAR A CASA QUANDO ELA MORRER, TERIA FICADO NA CASA APENAS PARA TER USO CAPIÃO)

Ou seja a mocinha não pode ficar cuidando da própria mãe por 3 dias!

Eu peço desculpas para todas as mulheres, real por usar esses palavreados, mas não sei o que usar, e é tipo uma língua nova. Você sempre vai brigar na sua língua mãe, e minha língua mãe, mesmo eu ainda lutando contra e tentando mudar é o machismo.

EU FIQUEI PUCTO!!!

Na mesma hora me despedi da minha avó e fui para casa. Indignado, dessa frase, onde ele estava todas as vezes que eu estava com ela? Nas noites que fiquei sem dormir? Quantas vezes recusei sair com amigos pois ela não estava bem? Onde aquele ignorante estava?

V-A-I-T-O-M-A-R N-O S-E-U-C-Ú-D-E-S-G-R-A-Ç-A!

Tinha que ser bolsominion.

Como ele teve a ousadia de me falar isso?

Ele cuidou dela por 3 FACKING DIAS e quer vim tirar satisfação? Pau no cu dele. Ou melhor nem isso pois isso dar prazer, quero que ele se foda.

E foi justamente por esse tipo de coisas que eu simplesmente me mudei. Minha avó não é uma santa. Eu amo ela e agradeço por tudo que ela me fez, mas ela manipula e sempre me fez parecer um demônio para os outros. A maioria dos meus tios me odeiam por conta disso. 

Fiquei muito tempo aguentando as brigas incessantes dela, por tudo, e real era por tudo mesmo, se eu não fazia algo ela brigava e se eu fazia ela achava um defeito e brigava. Meus tios quando iam lá para casa, sempre ficavam com cara de cu, ou com uma falsidade tremenda a ponto de todos saberem que é falsidade.

Acho que só uns dois ou é três que não tenho esse problema. Em fim.








Um graaaaaaaaande espaço, pois agora vem uma coisa boa e engraçada.

Eu adotei uma gatinha que chamei de Xena, e eu estou tentando condicionar ela já que não quer cagar no quintal que ao menos faça no banheiro por que é mais fácil de limpar.

E hoje peguei ela quase cagando, e achei extremamente fofo. Só que ela estava com o cu mirado no ralo, eu pensei, fodeu vai ser o Ò limpar isso. E fui pegar ela para tirar só um pouquinho para o lado.

Ela então deu um miado alto, grosso e olhando para minha mão como tipo, me deixa impas seu FDP!

Eu ri demais, e só conseguia lembrar deste gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário