Translate

domingo, 4 de abril de 2021

04-04-2021

Ontem eu bebi, foi a segunda vez que eu fiquei bêbado, apesar de que para meus amigos o máximo que eu fiquei foi tonto. Engraçado que nesse tonto nem caminhar direito eu conseguia. Mas em fim, eu bebi algo alcoólico, pela segunda vez na minha vida o suficiente para ficar bêbado, mas como as outras pessoas, eu não bebi para comemorar, não bebi por que gosto do sabor do álcool, não bebi por causa de amor. Eu bebi para chorar, porque eu sou tão bosta que até para chorar eu preciso de ajuda.

É engraçado, afinal tive uma viajem fantástica esses últimos dias, e eu tinha ficado bem, não só por causa dela, mas porque agora estou trabalhando, estou conseguindo vislumbrar um futuro próximo. E eu pensei, que essa viagem seria o que remataria de vez, que em fim de vez eu ficaria bom, que essa desgraça de sentimento fosse embora, mas não foi.

Bastou uns poucos gatilhos e pronto. Voltou essa angustia no peito, essa pressão agoniante, esse vazio, inutilidade. Eu sei quais foram, os gatilhos, um briga com minha avó, que apesar de não ter prosseguido, já ficou cravado, um comentário aqui e acola de um amigo, e pronto, ela voltou como se não tivesse saído, até parece algo romântico, mas não é!

Para ser sincero fiquei com raiva, apesar dessa tristeza, e aperto, eu estava com raiva. Com raiva dessa vontade de chorar.

Eu até tentei chorar, quando fiquei largado, sem poder sair da casa de uma amiga, pois ela tinha ido junto com outros 2 amigos supostamente só trocar de carro, claro que essa troca durou mais de 40 minutos. Era para ser uma brincadeira, mas que acabei ficando com raiva.

Escutei um deles antes de sair falar, vamos deixar o Rock só ai e vamos. Quando eles voltaram eu ia levar na brincadeira, sabe. Mas falaram que ninguém falou isso, eu tinha ficado chateado só por que eles haviam demorado, mas daí me chamar praticamente de louco! Se bem que depois do que aconteceu, não me surpreende mais.

O fato, é que tentei aproveitar já que estava só e que não estava em casa e tentei chorar, e mesmo tendo essa dor dentro não consegui de fato chorar, eu queria chorar sem nem um tipo de controle, chorar, gritar, para ver se essa dor sai do peito, mas não consegui.

Quando eles chegaram, fomos no mercado e eu comprei 3 bebida, antes de chegar na casa já tinha virado uma e 1/2. Eu comprei só porque eu sabia que sem inibições e controle eu conseguiria chorar. Dito e feito, chorei varias e varias vezes. Teve uma hora que eu levantei do sofar e não consegui ficar em pé, quando eu caí eu chorei novamente, dessa vez foi pelo fato de que me doeu que eu nem conseguia chorar por mim mesmo, tive que me embebedar para conseguir deixar as minhas próprias emoções saírem.

Hoje, levantei e apesar de a angustia não ter acabado, estava bem menor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário