Translate

domingo, 4 de abril de 2021

04-04-2021 MOTIVOS DO CHORO

Como falei, chorei muito ontem, um dos motivos, é porque eu não sou "normal, nunca fui, sempre fui estranho. Nunca de fato me encaixei, sempre foi considerado o estranho. 

Esses dias cheguei na casa do meu melhor amigo e sua sobrinha falou, algo de que eu estava estranho, mas que ela já estava acostumada, afinal era EU.

Engraçado que quando eu era pequeno, eu glamorização o fato de ser diferente, era algo que me tornava "especial" e hoje, eu só queria ser normal. Ter contatos físicos normais, e olha que nem estou falando de sexo "e que tai outro problema", gostaria de entender as pessoas e saber socializar, para mim, todos são estranhos fazendo coisas estranhas, a minhas famosas danças sociais que eu tanto chamo, as pessoas querem algo, ou alguma coisa e precisam ficar dançando, agradando o ego do outro, ficar fazendo coisas que a pessoa não faria normalmente, mas faz porque faz parte deste longo e eterno tango social. 

Hoje de manhã aconteceu outra coisa que me abalou bastante também, meu melhor amigo chegou e disse que achava que os meus problemas de saúde eram coisa da minha cabeça, e que só passou a acreditar em mim, depois de uma cunhada dele medir a minha pressão em um dia que eu não estava me sentindo bem, e constatou que eu estava com a pressão elevada.

Caramba, o meu melhor amigo, que me conhece a anos, sabe, que convive comigo achava o que? Que eu inventava quando estava passando mal? Que as noites que eu ia parar no pronto socorro, era por diversão? Que eu mentia minha pressão para ser "especial"?

Que tipo de locura eu teria que ter para simplesmente mentir que eu estava com pressão alta? Mentir que meu coração simplesmente descompassa de uma hora para outra?

Para falar a verdade não foi só ele, um outro amigo também não acredita, não é nem, não acreditava, ele ainda não acredita. Ele não pesou muito pois ele não convivel de verdade comigo, ele de fato não me conhece.

Sabe, é engraçado, porque eu sempre disse a verdade, sobre tudo, pois eu tenho horror só de pensar que eu posso chegar para alguém e contar algo e a pessoa não acreditar em mim, pois eu sou um mentiroso. 

É ironia do destino, o meu melhor amigo, que me conhece a mais de 10 anos, que sabe que eu não minto, não acreditar nas minha doenças.

Já havia doido uma vez quando eles não acreditaram nas coisa que eu já vivi. Agora foi mais forte. 

Mas afinal, o porquê disso estar doendo? Pois pela lógica, se eles não acreditam nas coisas que eu vivi, logo eu sou um mentiroso em suas visões né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário