Minha vida, nestes últimos meses realmente deu uma guinada. Não significa que está tudo perfeito, o que não seria verdade, seria muito longe dela, mas está muito bem.
O inacreditável se tornou real, já estou com 22 anos, quase com 23 e finalmente, depois de mais de duas décadas eu estou namorando, ACREDITEM se quiser, eu estou NAMORANDO, nem eu acreditava mais nisso, para mim era mais distante que um conto de fadas. Está sendo maravilhoso, é como se fosse um presente por ter passado por tudo o que eu passei com a depressão. Não fiquei completamente curado, mas estou melhor, meus amigos sempre me apoiaram, praticamente todos me apoiaram, não sei por que fizeram isso, porém, sempre tive todos do meu lado, apesar de quando eu estava em crise me visse só, todos estavam lá.
Tudo começou no dia 7 de Dezembro, mas isso fica para uma outra hora, pois já se tornou uma memória.
É incrível acha alguém que lhe aceite da forma que você é, isso é incrível.
Mas como já falei que praticamente isso fica para uma memória, o que eu vim dizer hoje foi sobre uma pessoa que eu topei com ela na rua.
Hoje eu estava indo para a casa de minha namorada, "ainda não me acostumei com esta sentença, 'minha namorada', como esperei para dizer isso" e quando eu estava chegando passei por uma pessoa, um rapaz, que depois de te-lo ultrapassado notei uma espada de batalha campal atravessada em suas costas, eu então aproveitei para perguntar onde ele fazia a batalha, e se era recorrente.
Eu o parei e comecei a conversa, mas comecei a notar umas coisas estranhas, não sei se era por que ele estava nervoso, ou algo parecido, mas ele falava comigo com longas desviadas de olha e tinha uns tiques na cabeça, eu não sei porque mas a primeira coisa que apareceu na minha cabeça foi "CORRE PORRA, É UM PSICOPATA", mas ele parecia bem legal, foi gentil apesar de tudo e falou o local onde participava e até me deu sua espada para segurar, o que de certa forma foi honroso, mas não vou mentir que fiquei com o cu na mão, ele tinha sei la uns lapsos de atrasos. Mas ainda assim eu vou no local, até por que ele foi extremamente educado e me convidou para ir lá como visitante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário