Translate

terça-feira, 20 de setembro de 2016

20/09/2016

É...

Bom eu gostaria de saber o que é ter uma família, sabe? Tipo uma daquelas de TV, todo mundo junto, um Pai, uma Mãe, um Irmão mais velho, os Irmãos mais novos, tipo todos unidos, claro sempre tem as adversas, tem as brigas, mas que no final todos se amam!

Eu realmente não sei como é isso, as vezes sinto como se ninguém que morasse comigo cinco minutos, não iria querer mi ver nunca mais.

Apesar que eu nunca convivi para valer com o meu "PAI", tipo vocês já sabem de pelo menos a maior parte do que já aconteceu, eu não cresce com ele, quando eu era pequeno ele tentou me tomar de minha mãe e por isso, tive que ficar fugindo pelo Brasil, perdi todos os meus amigos, tantas vezes que chegou a momentos de isso ser normal.

Agora eu o encontrei, e tipo acho que seria melhor se não tivesse encontrado, pois assim eu ficaria com aquela memória de um "Pai perfeito", esse pensamento que eu acho que todos que não tem um pai pensam, mas o engraçado é que provavelmente as pessoas que têm pais, achem que isso não existe pois acham que nós queríamos pais que não brigassem ou que sempre deixam você fazer o que quiser, mas a verdade é que, nós, queremos tudo, as broncas, as advertências, a preocupação, o amor...

O meu 'pai' é dos EUA, é ele é de lá. Ele é tão de lar que ama o seu lindo e perfeito país bem mais do que a mim, quando eu falo isso não é hiperbolismo, não ele já disse isso na minha cara.

Mas eu não o culpo por completo. Dei muita gargalhada quando minha mãe me contou de como ela escolheu ele como o meu progenitor, talvez seja por isso que ele é dessa forma comigo...

É... Realmente é por causa disso, ele mesmo já falou também que eu apenas estraguei a vida dele, que ele está aqui no Brasil, sofrendo como ele mesmo diz por minha culpa.

Minha mãe sempre me falou que quando nós fomos pela última vez para o Estados Unidos da América, ela foi para conseguir o meu Número Social, é algo como o RG e CIC aqui do Brasil, só que tipo os dois juntos, e que meu pai deu um jeito de ficar com esse número, ela tentou conseguir ele de novo mais não foi bem sucedida, ela falava que ele tinha ficado com esse número para poder conseguir uma pensão do Governo Americano, eu como um bom sonhador, não acreditava. Porque um pai iria receber um dinheiro que deveria ser de seu filho e não compartilharia com ele, eu não podia pensar que isso realmente era verdade, sei lá eu acredito na bondade da pessoas, acho que até demais.

Bom, uns dias atrás eu pedi para o meu pai que me passasse esse número pois eu já estou com vinte anos de idade, mais que o suficiente para ter todos os meus documentos pessoais e adivinha o que aconteceu?

Ele praticamente fez um barraco, falava comigo com um desespero: "Para que você que ele? Quem te pediu isso? Foi sua mãe não foi? Você não precisa dele agora! Quando eu estiver nos EUA, e você for morar comigo lá ai eu te dou ele!". Depois disso comecei a me inclinar na ideia de minha mãe.

Mas agora teve outra, eu estava querendo fazer uma árvore Genealógica, de toda minha família, toda mesmo, aliás para quem quiser fazer uma também eu aconselho esse dois sites: familysearch ou o Geneanet, enfim, eu queria ter tudo não só para achar outras pessoas que possam ser meus parentes, mas também para conhecer um pouco mais sobre minha família, é claro que ele não quis responder.

Me ignorou e a companheira foi quem me respondeu e disse que tinha sido escondido, pois ele não queria responder e não queria que ela respondesse.

Eu sei lá eu tinha que escrever isso para não entrar em desespero e começar a chorar não onde estou agora.

Eu realmente queria ter um PAI, mas se nem ele mi quer o que eu posso fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário