Translate

domingo, 27 de dezembro de 2015

Sonho - Possuído

Possuído


Este sonho foi um dos mais bizarros que eu já tive.


A princípio foi como se eu fosse uma pessoa normal indo viajar de avião eu e mais dois amigos, não me lembro de todos os detalhes, pois eu acordei no meio da noite por causa desse sonho, mas voltei a dormir, é quase um milagre eu ainda lembrar-me dele.

Pois bem se eu não me engano eu estava com medo, mas embarquei do mesmo jeito, e o avião fez tudo direito, mas na hora de sair da pista para decolar o avião continuou no chão e foi indo ater sair e ir parar em uma rua comum e bater em uma arvore aparte daí os outros dois amigos meus eram Fox Mulder e Dana Scully da serie Arquivo X, e eu era como se fosse um terceiro integrante e após nos investigarmos descobrimos que o piloto tinha sido vitima de assassinato através de magia negra.

Eu achei dentro de uma cobra um pedaço de papel circular onde tinha uma cobra na metade e na outra metade tinha três desenhos e era como se a cobra estivesse engolindo esses desenhos. O Primeiro era um homem dando cinquenta reais para um louco, foi o que o cara do avião avia feito. No segundo tinha um homem completamente louco com um avião batido em uma arvore e no terceiro o mesmo homem louco que agora estava só. Tudo isso realmente tinha acontecido com o piloto do avião que fora devorado por uma cobra, de alguma forma conseguimos resolver o caso e nas entrelinhas eu achei um livro o que ensinava o feitiço usado no piloto.

Após tudo terminado eu fui para minha casa a verdadeira e li o livro, de alguma forma foi como se eu invocasse uma criatura, por um tempo eu fiquei sentindo coisas estranhas, mas sem saber o porquê.

Depois de um tempo eu comece a ver coisas através dos reflexos e sempre eu passava por lugares que o ar estava denso e mais quente como se águem baforasse em mim, percebe que eu estava algo como “processo” e os reflexos me mostravam o real por trás do “véu”, a partir daí eu já estava fugindo como louco e não confiava em ninguém sempre correndo dos locais quentes e com um espelho na mão para poder escapar.

Em nem um momento eu sai de casa, no máximo fiquei no terreiro e em dado momento o meu gato que estava sumido (na vida real) aparece e eu vou fazer carinho nele e ele deixa isso é um alerta para me, que pego o espelho e invés de ver um gato comum eu vejo um felino com pele marrom, orelhas pontudas, esquelético, com dentes grandes e partes de carne a amostra pelo corpo, por instinto eu joguei o espelho nele que cravou em sua carne e o matou, ou ver o espelho feria essas coisas eu comecei essa batalha.

Via agora coisas parecidas com a que eu vi no lugar do meu gato só que estas eram maiores tinham afeições humanas e chifres, o “chefe deles” eu não conseguia ver no espelho, eu sentia panas as baforadas que mi seguiam e quando eu virava o espelho, via apenas a sua forma turva como se ele estivesse na água.

Eu fiquei correndo atrás das baforadas e passando o espelho para ver se eu o matava, mas ele sempre escapava, ele estava apenas brincado comigo. Quando voltei para a área encontrei minha avó amarrada e uma mulher sai do banheiro, uma conhecida, mas eu não lembro seu nome, minha avó mi falou que essa mulher era a coisa, e que ela queria apenas conversar.

Eu perguntei o que ela queria comigo o que ela estava fazendo e sua resposta foi apenas que ela queria que eu acreditasse nela, enquanto eu respondia que eu acreditava muito antes disso eu acordei com meu primo chorando.


25 - Dezembro - 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário