O Curso
Não sei direito como começou. O que eu mi lembro é de que eu estava no mesmo instituto que o Carlos Eduardo faz curso de inglês e era esse mesmo curso que eu estava cursando, mas não era na mesma sala, é como se tivesse series e eu tinha começado na primeira serie.
Na sala de aula eu tinha quatro provas para fazer no primeiro dia, mas nós tínhamos uma folga não sei que horas e nem quanto tempo tiamos, só sei que não deu para fazer as quatro apenas três delas, na folga todos foram liberados e tínhamos que voltar às quatro e meia se eu não mi engano.
A professora estava com uma roupa, mas quando eu a vi entrando em uma loja de roupas, bom eu também entrei por que eu achei que fosse o prédio do curso já que eu não estava conseguindo achá-lo. Enquanto eu saia do prédio a professora subia uma escada rolante, quando eu cheguei ao lado de fora eu cai por alguma razão e por outra razão que eu não sei, não mi levantei e comecei a mi arrastar, foi ai que eu achei a entrada e estava exatamente quatro e meia e eu vi novamente a professora, mas ela estava com outra roupa, seus cabelos eram loiros um pouco acima dos ombros, pele branca blusa branca com estampas coloridas, quando eu ia entrando no prédio outros alunos que estavam do lado de fora mi falaram que não haveria mais aula hoje e a professora concordou dizendo que não daria tempo de fazer a prova e que ficaria para um outro dia, quando fui conferir o horário já era umas quatro e quarenta ou era cinqüenta só sei que já era perto das cinco horas da tarde.
Eu esperei o Carlos Eduardo, mas ele não saia do prédio e quando eu já estava desistindo ele apareceu do lado de fora com umas amigas, ele não mi viu e quando eu olhei para o lado, o Carlos Eduardo sumiu, bom nessa altura eu estava cheio de compras sei lá de onde eu as tirei, pede instruções de um ônibus que eu poderia pegar para voltar para o taquaruçu, mas as informações que mi deram eu teria que pegar mais de quatro ônibus e eu só tinha uma passagem, ai mi disseram que tinha um lugar perigoso, mas que eu iria usar só uma passagem e eu fui para esse lugar.
A viagem foi muito estranha eu tinha mais dois amigos que eu não sei quem eram, o que nos levava eram duas bruxas e eu e esse dois amigos éramos demônios, eu falei para uma delas que elas iriam fazer tudo que eu queria, meus olhos fiaram negros e saiu da minha boca enquanto eu falava uma fumaça escura ai os olhos dela por um breve momento também ficaram negros, só que quem sabia controlar a carruagem era a outra bruxa que já estava quase desconfiando ai uma das pessoas que estavam comigo fez o mesmo com ela e ele ficou sobre o nosso controle.
No meio da viagem tivemos que trocar de transporte e antes nós voávamos. O novo transporte agora lembrava o famoso trenó do Papai Noel só que mais escuro e sombrio aparte daí eu não me lembro de mais nada.
25 - Agosto - 2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário