Eu sei que estou atrasado para contar o que me aconteceu no Natal, mas como tinha dois pequenos sobrinhos meus aqui e meu computador é um desastre, eu o evitava ligar para eles não tomarem choque, por mais leve que esse choque poderia ser. Eu resolvi escrever sobre ele, pois afinal, o diário não se trata só das coisas ruins não é mesmo?
Bom minha noite foi incrível, minhas duas tias, prima e minha avó arregaçaram as mangas e fizeram um banquete, tinha macarronada, porco assado, vinagrete, arroz deferente “Com milho”, maionese “o que eu mais gostei e gosto”, para sobremesa tinha um pudim que todos reclamavam que estava queimado, mas que para mim ele estava divino tinha também um pavê “Obra da minha Prima” que todos já estavam de olho nele dês que ela o fez no dia anterior.
Sei que para a maioria isso é uma coisa normal no Natal, mas para mim é muito raro, a ultima vez que estive em uma festa dessas onde toda ou a maioria da família esta reunida, eu ainda era pequeno, lá na casa dos seis ou sete anos.
Eu estive em uma parecida com uma ceia muito boa “nossa o frango estava tão macio e com tempero no ponto exato”, isso na casa de uma amiga, mas sei lá, fazia muito tempo que eu não via meus tios assim, de perto, sem sentir que eles acham que eu sou um “vagabundo”, por não trabalhar...
Mesmo eu não mi sentido completamente como uma parte daquilo, como sempre eu me sinto, eu fiquei tão alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário