Translate

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Minha História - Parte I

Parte I

Tentarei contar minha história de forma agradável mas não prometo nada, também não prometo que toda vez que você visualizar este poste ele esteja igual a primeira vez já que sempre estarei mudando conforme eu for me lembrando de acontecimentos.

Para contar minha história terei que voltar muito no tempo pois acho que não começamos quando nascemos, mas sim com nossos ancestrais.

A avó de minha vó era negra mestiça e como em novelas ela era tida como escrava, o pouco que me contarão sobre ela é que ela quando já estava velhinha era corcunda e que se não fosse por isso ela seria muito alta, me falaram também como ela morreu por infecção adquirida por um arranhão de um gato no pé. Penso as vezes se ela teria vivido mais se fosse nos dias de hoje, eu acho que ela tinha diabetes e por isso a ferida não cicatrizava, mas pensando agora como era na quele tempo principalmente no interior do Ceará é provável que tenha sido realmente apenas uma infecção, já que um criador de uma grande marca de bebida alcoólica, "uma que tem o rotulo preto, que inclusive é por causa de sua morte" morreu por volta da mesma época por chutar um cofre, machucar, a causa de sua morte foi uma infecção que o assolou.

Não sitarei muito meu pai ou sua família já que eles não fizeram parte de minha vida. Prosseguindo com a história, minha avó é descendente de alemão e holandês, mas não teve uma vida privilegiada, na verdade, teve uma vida miserável, com 11 ela saio de casa e foi trabalhar em casas de família como empregada e babá, tentando buscar uma vida melhor, com 18 anos ela se casou com Pedro Carlos, meu avó que tinha na época 63 anos, minha avó voltou a sofrer com ele e agora com os filhos que chegava um por ano, ao todo foram dez. Meu avô morreu vitima da doença de chagas e deixou minha avó com oito filhos para criar, dois dos meus tios morreram ainda quando pequeno.

Minha mãe foi a primeira e foi embora para São Paulo ainda muito nova, morou lá e pelo que entendi com suas indiretas ou partes das histórias ela chegou a se prostituir, com o tempo ela conseguiu ser modelo e chegou a receber proposta para ser atriz mas desistiu quando o diretor falou que antes ela teria que fazer um filme porno. O seu primeiro casamento foi com um Norte Americano muito rico, ela foi morar com ele, mas acabou se separando pois queria ter um filho e ele tinha feito vasectomia e não queria adotar uma criança, após esse sentimento e descobrir que tudo que ele comprava e dizia ser dela, mas que estava em nomes de terceiros ela se separou.

Após um tempo procurando o REPRODUTOR perfeito ela o achou e queria dar o "bote" em uma festa que ele deu, mas ao chegar la o seu amigo estranho e irritante a xavecou demais e eles transaram em uma piscina nesta festa e foi ai que eu fui concebido. Minha mãe tinha um problema no útero e não passava de um mês gravida, ela mi conta que quando o medico a disse que estava seguro no seu útero ela entrou no carro e chorou muito de felicidade.

Não bastando todas as aventuras vividas ela comprou um trailer e veio dos EUA para o Brasil de carro, tem uma história que ela conta que eu acho muito engraçado mas vou deixa- la para depois.

Chegando em São Paulo, eu nasce, um belo garotão com cinco quilos e amarelão. Os médicos não queriam me liberar e minha mãe preocupada com as muita crianças que diziam estarem mortas, e que ela achava que eram vendidas ela não quis me deixar e ficou no hospital, por alguma razão que desconheço as enfermeiras depois de ver que ela não ia embora me deram para minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário