Translate

quinta-feira, 13 de abril de 2023

13ABR2023

No momento estou aqui no meu trabalho, não que ele seja ruim, é muito bom, porém sem nem uma perspectiva de crescimento profissional. Bom acredito que nem exista carreira sem uma faculdade e de fato o problema sou eu mesmo.

Em fim, apesar da melancolia o que vim foi contar o que me deixou dessa forma.

Ontem a noite sonhei vários sonhos, de uma polução noturna onde no sonho eu me masturbava, o que é triste pois até no sonho não tenho um companheiro.

Já o que me deixou dessa forma foi, um que sonhei com meus amigos, bom ex amigos. Nós éramos muito próximos  e durante a pandemia eles se afastaram ainda mais do que antes. E bom eles se afastaram cada vez mais. 

No sonho, nós discutimos mais uma vez sobre isso, sobre como eles basicamente não se importaram comigo, como para eles nossa amizade, bom não foi nada, e nada que pudesse ser batalhada. Tanto no sonho, quanto na vida real, eles não se importaram, para eles não passa de mais um dia. Para mim, eles eram importantes, muito importantes, e apenas me abandonaram. Novamente esse sentimento de rejeição. Bom não é como se fosse a primeira vez, e nem vai ser a última. 

Ao acordar, os sentimentos se mantiveram. O cansaço da depressão, a falta de vontade de continuar retornaram.

Bom, agora tenho que voltar para o meu emprego, que me dá comida, mas que não tenho nem uma perspectiva nele.

É tão triste sentir falta de algo que só eu vivi, que só eu me importava e criei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário