Translate

sábado, 15 de outubro de 2022

15OUT2022

Estou procurando nas minhas lembranças e não consigo encontrar, eu nunca fui de ter arrependimentos.

Sempre vi os acontecimentos como coisas imutaveis e em geral o que eu não tinha contentamento sobre, era de efeito exterior. E não cabendo a mim de alguma forma fazer essa transformação não era minha culpa o caminho que descidi no meio dessa tribulação.

Sempre vejo como este foi o melhor caminho que consegui tomar no meio de tais sircustancias. Inclusive minha vida é uma turbulação constante, então não é como se eu tivesse um acontecimento no meio do nada. Tive que me acostumar com tudo isso.

Mas agora estou com sentimento de arrependimento, muito, fote. 

De ter disperdiçado minhas energias, forças nas amizades erradas.

Eu posso não ter sido o amigo exemplar, na verdade tenho certeza disso, porém sempre fiz o meu melhor em meio a tudo que aconteceu.

Eu me transformei, eu tive que me destruir por pessoas que não ligam pra mim. Eu sinto que eu usei minhas energias finais com as pessoas erradas. Não por falta de aviso. 

Mas como controlar o coração, ele dizia que eu os amava, e sendo assim eu fazia tudo que estava ao meu caminho para receber atenção, carinho, para ser notado, querido, para fazer parte do grupo, para me doar.

No fim eu vejo que eles querem que eu seja seu escravo, que eu faça, que eu doe de mim, mas eles não podem fazer isso.

O que fazer quando tenho um bolling constante, e os que não participam fazem algo que é ainda pior, omitem o momento. Afinal não sou algo para ser defendido.

Eu sou como uma pedra que vocês podem chutar, e não pedir desculpas, afinal sou apenas um objeto.

Sei que ninguém vai ler, mas se você que se omitiu estiver lendo, quero que saiba que é tão culpado quanto o outro.

Sabe queria ser aceito, querido, só isso. Mas não tenho isso. Imagina ser o favorito de alguém. Risos.

Estou tão cansado. Achei que se eu tomasse os anti depressivos teria forças para acabar com tudo. Infelizmente isso não aconteceu. Eu quero tanto paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário