ESTOU CANSADO.
Estou cansado de ter expectativas, imaginação e pensamentos.
Estou cansado de sonhas com coisas que nunca vão acontecer, por questões fora de meu controle, por falta de dinheiro, por distancia, por tempo, ou pelo simples fato de que estou cansado demais para desenvolver o quer que seja.
Estou cansado de ficar triste, de chorar, de lamentar o que tenho e o que não tenho.
Estou cansado de ficar feliz, de sentir uma felicidade extrema seguida de tristeza, de culpa.
Estou cansado de ficar frustrado, pelo simples fato de que alguma coisa se apossou de meu corpo e eu não existo mais. É como se eu fosse outra pessoa, com outras decisões outros hábitos, outros gestos. O que aconteceu comigo? A sensação é de morte.
Eu já morri a muito, tempo, o que segue é apenas uma carcaça pesada, sem utilidade, e enferrujada.
Estou cansado de ser um zombie moderno, de tentar fracassosamente de esconder meus sentimentos.
Estou cansado de respirar, de escutar meu coração batendo, de sentir minha pele, meus músculos e minhas juntas se movimentando.
Estou cansado das danças sociais e de não conseguir replicar. Cansado de ser o amigo estranho, de ser o que sempre precisa de ajuda, o irresponsável, o egoísta. Cansado da solidão em volta das pessoas. Tenho amigos tão incríveis, e mesmo assim me sinto só. Se bem que nem consigo mais me enturmar. Estou cansado de não conseguir mais ouvir o que têm a dizer, não consigo estar presente, não consigo mais ajudar. Não consigo, mais manter uma boa conversa fiada pela tarde.
Estou cansado de ficar acordado, cansado de estar cansado, cansado da simples constância da existência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário