Eu não entendo a minha mente.
Gostaria de não ter sentimentos, culpa ou qualquer coisa assim, gostaria de ter um nível alto de psicopatia, simplesmente correr atrás dos meus objetivos. Se ao menos eu tivesse algum.
O dilema de hoje é:
- Eu estou a algum tempo deliberadamente me afastando de meus amigos, faço isso para diminuir o impacto, não eliminar, pois quando alguém se vai, mesmo que você nunca tenha visto, isso ainda sim tem efeito. Mas em fim, fui eu quem decidi, e fiz isso.
- Então por que estou mal, por que está funcionando? Por que estou me sentindo tão ruim? Eu devia estar feliz, isso significa que eles vão sofrer menos. Por que em todos os lados eu sofro? Na situação que estou, acredito que se eu ganhasse na mega-sena iria ficar triste, iria doer, seja por qual motivo eu ache.
Mas dói tanto.
Parece que eu estou em um pesadelo, constante. Antes ao menos tinha alguns momentos bons, que me fazia esquecer do pesadelo. Claro que ele vinha novamente, mas eu tinha tempo de respirar. Agora é como se eu estivesse o tempo todo correndo do assassino, que não importa o que eu faça ele, sempre, sempre sabe onde estou então preciso correr, apenas correr.
Mas minhas pernas doem, estão tremulas.
Estou tão cansado, só quero descansar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário