Me veio um questionamento hoje.
Não entendo por que não querem que eu me vá, eu já estou morto a muito tempo.
Faz muito tempo que não sou eu mesmo, mas muito tempo que eu sou um peso, tanto tempo que simplesmente falam que esse é meu jeito, e não eu não sou assim, esse não sou eu. Não tenho vivacidade á muitos anos.
Então por que não me deixar ir? Eu só estou sendo um desperdício de oxigênio e estou sofrendo. Por que não posso simplesmente ir para onde eu pertenço?
Estou cansado, não consigo mais manter as aparências, não consigo mais ser quem eu não sou. E se eu estiver a tanto tempo sendo essa pessoa, que simplesmente de fato agora isso é quem eu sou?
Eu não quero isso, não quero essa vida. Eu vejo um futuro que não me agrada, e todos tentam me mostrar que à esperança, que eu posso mudar ele, e simplesmente eu não consigo ter esperança, não consigo ignorar.
E tenho pavor de ter tido "esperança" e quando chegar na velhice notar que já não posso fazer mais nada. Eu já tenho 24 anos, e não consegui fazer nada.
Falam que cada um esta fazendo sua própria corrida, mas e quando não estamos correndo? Estou cansado de tentar, de fingir.
Quanto tempo após passar o seu limite, você consegue aguentar?
Quanto tempo eu aguento após o meu limite?
Ele já passou a tanto tempo.
"But now take me home
Take me home where I belong
I can't take it anymore" Aurora - Runaway
Nenhum comentário:
Postar um comentário