Translate

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Sonho - Encomenda

Encomenda


Meu pai enviou na Sexta-feira passada um console para mim, o New Nintendo 2DS xl, e eu estou muito ansioso por ele, quero que ele chegue logo. Antes de pensar em ter este aparelho, eu já tive um sonho onde eu conseguia comprar, não sei com que dinheiro, mas achava normal fazer o que? Eu comprava um New 3DS, e eu até dormia com ele, tanto que quando eu acordei fiquei procurando ele, achei que tinha sido roubado, mas ai caiu a ficha de que tudo tinha sido um sonho, por isso eu não liguei ele.

Acredito que o sonho que narro agora teve influência direta deste sonho, por isso contei ele, para ter mais sentido.

Meu pai disse que pagou por um tipo de serviço para que ele vinhesse mais rápido.



No sonho o correio tinha buzinando em frente de casa e eu sai todo alegre, pois achei que fosse um produto erótico que eu encomendei no mês passado do AliExpress, como este era o único que já passou pela Alfandega achei que fosse ele, mas quando eu peguei a caixa, era muito maior, eu muito ansioso abre logo a caixa.

Dentro havia uma rede, o produto que eu já esperava e para meu espanto e contentamento vinha também o console. Engraçado que um vem da china e outro dos EUA.

Eu quase tive um ataque, sai gritando por minha irmã, por algum motivo minha avó não estava em casa, e eu gritava e nada da minha irmã, eu não queria abrir o aparelho só, não queria abrir na verdade, e fiquei esperando minha irmã até que ela chegou.

Só que quando ela chegou empolgada também ela fez um comentário de que tinha sido rápido, eu muito alegre falava que meu pai tinha pago um tipo de envio diferente, mas ai eu parei e pensei.

Realmente tinha sido muito rápido, rápido demais, fora que, de onde tinha saído esta rede? Ai eu olhei para a caixa com um misto de raiva e alegria, comecei a rir, minha irmã me indagou por que das risadas, ai eu falei: “É um sonho!”, eu podia ter aproveitado um sonho consciente e ter sonhado o que eu quisesse, voar, uma tranza casual, conhecer o espaço, tudo, mas eu estava com raiva. No meio das ridas tudo ficou cinza, tudo desapareceu e eu fiquei literalmente flutuando em um nada de cor cinza.



PS: Minha avó disse que quando acordou eu estava gargalhando na cama. 

10 - Janeiro - 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário