Translate

domingo, 22 de outubro de 2017

Sonho - Passagem

*Este, não é bem um sonho, já que de certa forma eu estava lucido. Nesta Sexta, na Universidade, para quem não sabe, "que eu acho que é todos, já que não me lembro de ter escrito aqui" eu faço Licenciatura em Teatro. Bom o professor, fez um exercício, para meio que nos conectarmos com nossa criatividade, por tanto eu não estava dormindo, mas também não posso dizer que eu estava completamente lucido. Ele nos pediu para deitarmos enquanto ele dava instruções, primeiro um portal, um caminho, uma floresta, um companheiro de infância, e por fim nós ganhávamos um presente. Cada um teve uma experiencia completamente diferente, teve um que o portal era um sapato, já outro era uma pessoa, e nem vamos comentar dos presentes, que eram variados. O meu foi o seguinte...

P.S: Devo ressaltar que no começo da aula, ele falou que eu tinha características de um psicopata, o que fez todos ficarem com medo de mim. 

Passagem

Eu estava como acredito, todos estavam, tudo escuro o que é normal quando se estar com os olhos fechados, como o professor havia falado antes que este era o mundo de onde saia as inspiraões, eu já entrei com o intuito de conseguir inspiração para um livro de Terror que estou escrevendo a muito tempo. Na escuridão eu chamava o meu "portal" para o mundo dos sonhos, foi um pouco difícil, pois era como se ele estivesse escolhendo a sua forma para aparecer, quando finalmente eu o achei ele, era uma lapide a estilo de desenhos, tinha um pequeno vaso com flores, grama e alguns matinhos, eu não consegui ler o que estava escrito na lapide.

A coisa ruim, foi a forma de entrar, é como se eu já soubesse o que fazer, porém tinha que lembrar. É como se eu tivesse que morrer, não sei se isso tem relação com o medo que eu tenho de morrer, com essa coisa no coração, mas em fim, é como se eu tivesse morrido e deixado o meu corpo para traz, e esse meu espectro atravessou esta lapide, neste instante teve um brilho muito intenso, uma luz muito forte.

Ao chegar do outro lado, eu fui planando até chegar ao chão, estava descalço e tinha decido em um trilho de trem, um pouco mais largo que o normal, fui então seguindo este caminho, brincando, caminhando nas barras de ferro, como se fossem um meio-fio, caminhei durante algum tempo, até que em uma curva para a direita tinha uma casa, uma casa muito grande, eu já sabia que era a casa da minha estória então eu sai dos trilhos, e mesmo com muito medo, já que ela é uma casa mal assombrada e caindo aos pedaços, mas eu fui pois achei que isto iria me despertar minha criatividade do conto, mas quando eu estava com as mãos na maçaneta, escutei uma voz que dizia que era para continuar na estrada até encontrar uma floresta "era a voz do professor". Eu portando me virei e voltei para a estrada, mas dessa vez eu corria, e era mais rápido do que o normal.

Cheguei a floresta, e logo fui recebido por dríades que vieram ao meu encontro e nós começamos a dançar, uma delas pegou em minhas mãos e começamos a girar, enquanto as outras, dançavam em forma de circo ao nosso redor, e nós eramos o centro, nós giramos, giramos e giramos, até que entre as árvores, surgiu uma figura, um leão amarelo como o sol, e eu não tive medo pelo contrario, estava alegre e feliz, pois já sabia quem era ele.

Todos paramos de dançar, não por medo ou cabisbaixo, na verdade era tudo mais feliz, nós paramos pois eu sabia que esta era uma visita para mim, as dríades também sabiam, e pararam em forma de respeito, mas felizes.

A floresta a qual Aslam saia era de um verde esplendoroso, ele se aproximou de mim, e eu não me segurei, eu abracei aquela sua juba dourada e macia, ela era acalmante ao mesmo tempo que era revigorante, eu o encarei, e ele apenas me olhou, mesmo que ele não falasse nada eu sentia amor e compaixão, eu via isso em seus olhos. Eu sabia que eu estava com medo, ele não falou nada por que eu estava com medo de ele abrir sua boca e eu não entender nada, então ele só me olhou. depois de alguns abraços, ele me deu um presente.

O presente veio de seu peito, de seu coração, eu o segurei, era uma coisa grande e rosa, algo disforme era como se fosse uma massa de modelar mais muito diferente em questão de consistência, e antes que eu pudesse questionar sobre ela ser apenas rosa, um pedaço saltou dela e pairou no ar, e depois de alguns instantes mudou de cor, então eu percebi que ela alterava suas cores da forma que eu quisesse.

Meu peito começou a brilhas e eu tirei dele, três bolinhas de gude, elas pareciam pequenos Sois, eu as dei para Aslam, depois da troca de presentes, eu me despedi, e voltei pelos trilhos, mas desta vez eu não corria eu flutuava a poucos centímetros do chão e esta em uma velocidade exorbitante, teve algum momento não recordo se foi antes ou depois do portal, aconteceu alguma coisa estranha que eu não me lembro, é como se eu estivesse em um vórtex, fora isso eu não sei mais nada. 

A volta do portal é como se eu estivesse em viagem astral, mas quando entrei em meu corpo é como se tivesse renascido, em me ajoelhei e então pedi que este se fechasse e então ele sumiu. Este foi o relato de minha experiencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário