No Sábado passado eu fui para uma festa, era aniversario da filha de uma Ex Supervisora minha, aqui do trabalho, a festa foi muito bonita e legal, apesar de eu não poder ficar até o final.
Eu tive que ir embora por volta das onze horas ( noite ) pois eu tinha marcado com uns amigos meus para iram dormir na minha casa e por isso eu não poderia perder o ultimo ônibus que vai para o meu bairro, sabe eu moro tão longe do centro que a maioria das pessoas o vêm como praticamente uma cidade. A minha amiga ( A Ex chefe ), insistiu que eu dormisse na casa dela, pois eu morava longe e era perigoso a esta hora, mas eu a expliquei que meus amigos estavam me esperando, como ela percebeu que eu não cederia, me ofereceu uma carona com sua irmã.
A sua irmã e muito provavelmente seu esposo me trataram muito bem e me deixarão no bairro mais próximo do meu, como eu disse este meu bairro é muito longe a ponde de se eles tivessem ido me deixar, eles teria que entrar praticamente no mato e ir ao oposto da cidade que eles estavam indo, em fim o que eu quero realmente relatar começa agora.
Quando eles me deixaram no ponto, era umas onze e vinte e cinco, eu sentei e esperei que meu ônibus passasse.
Eu esperei e esperei. Quando foi por volta da meia noite, os meus amigos que estavam me esperando me ligaram e perguntaram por mim, já que o ultimo ônibus tinha acabado de passar. A partir dai eu e eles ficamos no celular, e estávamos tentando achar uma maneira de me levar para casa, um deles ligou para os pais para pedir emprestado o carro para ir me buscar, mas não consegui concretizar a chamada, bem provavelmente esta muito barulho na festa que eles estavam. Eles me sugeriram, para eu "subir" a sua e ir até um ponto de moto-táxi, chegando lá descobre que eles cobravam trinta reais para deixarem -me, só que eu não tinha dinheiro e os meus amigos só tinham vinte e dois reais, começou ai a saga para eu tentar convencer o piloto a me levar por vinte reais e na segunda eu pagasse mais vinte.
Depois de muito pelejar, nós conseguimos dormir em casa, e foi muito divertido, rimos muito, mas para falar a verdade quando eu ainda esta lá eu cheguei a pensar em dormir em cima de uma arvore, para que nem um bandido me vice sozinho. Bom acredito que meu anjo da guarda me ajudou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário