Translate

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

19/10/2015

Dia 17 deste mesmo mês ouve uma festa onde minha prima a Stephany que esta morando comigo e minha avó foi, junto com a Bia, a Adriele que é uma pessoa nova que eu conheço a pouco temo e o CARLOS EDUARDO que falou para nós que sua mãe não tinha deixado ele vim, mas seus avós aviam deixado até ai tudo bem, todos marcaram de se encontrar aqui na minha casa a noite e foi o que aconteceu como eu não gosto de festas fiquei, além do mais era pago a entrada e eu não tinha dinheiro.

No outro dia às sete horas da manha o avô do Carlos mi liga atrás dele, como eu já estava suspeitando ele tinha ido sem a permissão deles e os seus avó, ou melhor, a família dele são muito protetores, ao extremo, bom o avô dele mi perguntou onde estava minha prima, eu olhei no quarto e falei que ela ainda não avia chegado da festa, ele mi desse que estava indo para a delegacia denunciar o dono da festa por ele deixar menor de idade entrar. Logo que eu desliguei meu celular minha prima chegou, eu a alertei que ia ter encrenca, mas não achei que fosse com todos nós, só achei que fosse para o Carlos, ela mi chamou para ir à casa da bia por que talvez tivesse sobrado alguma coisa do aniversário da irmã da Bia.

Chegando à Bia a Stephany ficou dormindo e eu, bia e a Adriele fomos ao colégio onde eu estudo como todo mundo estava com fome inclusive eu que ainda não avia comido nada, fomos embora e quando chegamos, a mãe do Carlos foi nos chamar, nos fomos todos obediente, pois a voz dela já estava ríspida. Quando estávamos chegando perto do portão ela parou e falou para a Adriele que nunca mais queria vê-la de novo, que era para ela sumir de sua frente e do filho dela. O detalhe é que ela estava gritando e sendo extremamente grossa.

Quando nós estávamos lá dentro junto com ela, o avô do Carlos e o próprio indivíduo, o avô e sua mãe começaram a dibuiar em cima da gente e a mãe dele continua gritando com a Adriele. Para ter uma ideia de tudo, o tempo que eles ficaram brigando foi um total de duas horas, o que mais mexeu comigo foi ela brigar com meus amigos com uma coisa que eles não têm culpa e eu odeio quando falam mão de meus amigo ou família para mim. E quando o avô do Carlos desse: “O que o Carlos quer da vida? Essa tal de bandinha? Isso não vai para frente ela é um lixo, um coco, vai tocar a onde? Só se for no inferno!”.

Minha mãe pode ser o que for, mas sempre incentivou meus sonhos, sempre mi apoiava e eu sei que para viver o homem tem que ter um sonho. Para que esta aqui se não tem nada? Nesse momento “o único de minha vida eu compadece desta forma”, chorei. Não aguentei ele falar nisso, e minha prima estava lá, a vocalista da banda como ele ousou falar isso na frente dela? Eu sempre apoiei minha prima, sempre tentei coloca-la na banda, como quando o Carlos estava procurando um vocal eu falava “a Stephany sabe cantar chama ela, ela é boa” e ele falar assim na frente dela se ele quer que seu neto se mate tudo bem, agora acabar com o sonho de minha prima? Agora ela que já estava querendo sair da banda não tem mais motivos para ficar e disse que não quer mais participar. O que é triste é que sempre o Carlos falava para mim que queria fazer psicologia e cantar, escrever músicas, expor aos outros os seus sentimentos, mas eu não sou pais dele e não posso fazer nada.

Não sei o porquê, mais parecia que eles queriam colocar nós contra o Carlos, como quando a mãe dele falou que perguntou de o porquê a bia não ir mais lá e ele respondeu que era por que ela estava com Wifi, a Bia ficou muito chateada.

Depois de um tempo eles foram se acalmando e pediram desculpas a todos, mas eu não sei enquanto aos outros, mas eu não fui criado assim por mais que minha mãe fizesse, ela só brigava comigo por coisas que eu tinha feito, provavelmente não vou esquecer tão sedo. Depois disso, ninguém que sabe do que aconteceu quer que nós andemos com o Carlos ou querem ao menos andar, o conselho que mais escuto quando falo isso ou a pessoa descobre é “Pare de andar com o Carlos então!”. Vou demora superar tudo isso.




21:39




Minha avó viajou hoje. Ela foi para São Paulo para tentar organizar o tumulo de seu filho que eu citei antes meu tio Iglauce e de quebra visitar amigos e parentes...

Acabo de chegar de ônibus, pois tinha ido deixa-la e quando eu estava lá, mi lembrei-me de um sou que eu tive que um homem ia ralar algo em um objeto estranho e ele dava bobeira e seus três últimos dedos eram cortados fora, eu ia à geladeira e pegava uma vasilha de comida congelada e colocava um dedo lá, é a única coisa que eu mi lembro-me do sonho e esta manhã minha avo mi contou que teve um pesadelo horrível, ela não se lembra, mas mi disse que chamava sua mãe no sonho e depois a Stephany, eu estou com um mau pressentimento, não sei se é por superstição por ela nunca viajar na segunda feira já que ela teve dois acidentes de ônibus onde ela escapou por pouco e os dois ela viajou na segunda feira depois disso ela não viaja mais na segunda, mas quando eu a deixei no ônibus eu tive medo de esta vendo ela pela ultima vez. Estou com muito medo não quero perde-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário