Translate

segunda-feira, 14 de março de 2022

14MAR22

Estou percebendo que eu tenho um problema muito grande com intimidade, desde pequeno eu tenho isso acho. Não sei dizer ao certo.

Só que o estranho é que eu estou e sou carente, apesar de achar que todos são, eu sinto que sou mais. Mas não consigo criar intimidade. Talvez seja por isso que todos sempre são tão respeitosos, e por isso que eu sempre me sinto tão desencaixado. 

Bom não importa, na verdade vim para falar, mais uma linha do disco arranhado que eu e minha mente somos.

Estou cansado.

Estou cansado de me sentir desconfortável perto de qualquer pessoa. Ainda mais quando é uma pessoa que eu amo! E é ai que entra minha desconfiança anterior.

Estou pensando em meios, estou pensando nas sensações. Eu tenho medo, e não quero. Mas eu não quero continuar assim, mas assim de tudo eu não quero o meu futuro.

As pessoas falam que dinheiro não compra felicidade. Elas falam isso por que não tem um centavo para por no cu.

O dinheiro pode não comprar a felicidade, mas compra o conforto de uma casa confortável, compra perfumes, compra tratamentos com urologista, e nem que com uma prótese não teria problemas de ereção, compra cremes e uma consulta com uma dermatologista, compra um dentista bom, que não vai fazer o seu dente como a cara dela, compra roupas para que as pessoas não lhe olhem como mendigo, compra academia, compra presentes para quem você ama, paga um role com os amigos, compra comida saldável, compra viagens, compra livros, compra experiências.

Estou cansado, sabe de não ter coisas simples. estou cansado de estar aqui. De me sentir insignificante, insuficiente, inútil, burro, diferente, morto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário