Hoje estou no meu trabalho, e estou cansado, a idade já me alcança, ou é apenas meu corpo problemático mostrando suas engrenagens ruins, pois quando tentei levantar uma estante, um pouco pesada hoje, tive uma tremenda dor, misturada com choque em minhas costas, na coluna vertebral.
Com isso estava analisando ainda a pouco, que estou gordo e descuidado, e decidir fazer academia. Da mesma forma que decidir, ontem, entrar em um hospital e atirar em minha própria cabeça, para que meus órgãos possam ser doados.
Estou cansado, mas não é a idade, estou cansado de estar pensando que eu vou conseguir lutar, que vou mudar esse futuro que está a minha frente, e que não, não vou passar minha vida ganhando um salario mínimo, trabalhando para trabalhar, que eu vou brilhar de alguma forma, que vou encontrar alguém que me aceite como sou e que vamos ficar juntos, que não vou ter problemas e que vou finalmente fazer sexo.
Tento, e o que eu mais queria, era que alguém me abraçasse e me mostrasse como tudo isso é possível, que me fizesse ver formas de transformar isso em realidade. Mas não tem como, pois toda a lógica leva ao mesmo resultado, em diferentes locais.
Eu descobrir hoje qual é o problema de fato. E o problema é que eu nasce para brilhar, e só de pensar que posso ter um futuro escuro ou ofuscado, prefiro a morte.
Hoje estou "esperançoso" mas a manhã vou estar novamente sem bateria, talvez ainda hoje.
Sou uma estrela que como o iphone, veio sem carregador. E minha bateria já chegou ao fim, a uns 6 anos atrás.
Só queria poder parar de jogar esse jogo, e desligar a TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário