Translate

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

22/12/2015

Eu precisava comentar com alguém o que mi aconteceu hoje de manhã, eu quase morro, de rir é claro.


Minha cama ficava com o lado direito para a parede e há pouco tempo eu pintei o quarto e a mudei de lugar, onde agora ela está com o lado esquerdo para a parede, da para ver em que rumo esta historia vai dar, mas mesmo assim não me canso de rir.



Estava eu em um sonho muito estranho, conversando com alguém mais estranho ainda, que cuidava de uma rã aleijada, sabe-se lá o porquê, enquanto eu conversava com esse cara sobre o lado que a rã defecava, “que nem sempre era o mesmo lado” eu me encontrava naquele estado de quase acordado, enquanto eu ainda sonhava com o cara estranho, também estava na minha cama mi espreguiçando, mais e mais, como eu tenho o costume de mi esparramar na parede foi o que eu fui fazendo, estava com as pernas abertas indo em direção da “parede”, o corpo também, meu braço esquerdo estava levantada a procura da mesma. Eu continuava no sonho quando percebe que era tarde demais e foi só... Zup!



Me dei conta no chão, que a parede estava no outro lado agora, fiquei um tempo rindo de me mesmo e da situação onde eu procurava a parede para terminar de mi espreguiçar e acabando ir parar no chão...




Nenhum comentário:

Postar um comentário